Max preenche cotas de patrocínio para segunda temporada de "A Casa do Dragão" no Brasil

"A Casa do Dragão" (Foto: Divulgação)

A plataforma de streaming Max já preencheu a maior parte dos espaços comerciais disponíveis durante a exibição da segunda temporada de "A Casa do Dragão". Nubank, Volkswagen e Hoteis.com adquiriram três das quatro cotas disponibilizadas às marcas para se associarem a uma das mais bem-sucedidas séries da TV paga e streaming da atualidade. A exibição com anúncios é visível somente aos assinantes do pacote ad lite da Max no Brasil. 

O modelo comercial é único e consiste em um período de veiculação até setembro de 2024. Com uma cota de patrocínio ainda disponível, os anunciantes terão garantia de share of voice dentro da coleção Westeros World, que contempla todas as temporadas de "Game of Thrones"; a 1ª e a 2ª com lançamentos semanais de "A Casa do Dragão" e impressões de mídia por meio do title sponsorship das séries e pré e mid roll na plataforma para amplificação de visibilidade.  

A Max se consolida no mercado com um modelo de negócio para as marcas que inclui um mínimo de impressões garantidas; integração a todo o ecossistema da Warner Bros. Discovery, que conta com 31 canais no Brasil e um amplo footprint digital; Brand Safety, com as marcas anunciantes sendo vinculadas apenas a conteúdos curados e de qualidade; e múltiplos formatos de entrega. 

A inclusão de publicidade na Max foi pensada de maneira estratégica para que as marcas anunciantes façam parte da jornada do consumidor, com o mínimo de interferência na experiência de visualização de conteúdos e no momento de descontração.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui