Britânico Phil Parker ministra curso de roteiro no Brasil

Durante o mês de agosto, acontece em São Paulo o BrPlot – Encontro de Roteiristas, série de programações com cursos, debates e palestras abertas ao público interessado pelas diversas áreas do setor audiovisual. Entre os destaques, está uma masterclass com Phil Parker na próxima terça-feira, 14 de agosto, das 15h às 17h, no auditório da FAAP. Para participar da masterclass é necessária inscrição prévia, via internet, no valor de R$100.

Parker é um dos principais consultores de desenvolvimento de conteúdo da Europa, fundador do curso de roteiro de maior sucesso do Reino Unido e autor do livro "The art and science of screenwriting". Na aula, ele abordará o tema "Como criar um filme bem-sucedido", apresentando os estágios de desenvolvimento de uma obra – seja curta, longa, animação ou outros – e explicando elementos-chave de um roteiro para garantir que não haja erro na comunicação de ideias entre obra e público.

A segunda edição do BrPlot – Encontro de Roteiristas faz parte da programação oficial do BrLab, laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais no Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui