Home & Health terá noite de estreias com novos episódios de "Cake Boss" e atrações inéditas

A noite da próxima quarta-feira, 13 de agosto, será tomada por estreias no canal Discovery Home & Health. A programação abre com dois episódios inéditos da décima temporada de "Cake Boss" a partir das 20h35. Os desafios da Carlo's Bakery continuam a todo vapor – nos primeiros programas, eles envolvem um bolo em forma de dente gigante para uma organização de dentistas e um outro inspirado no vestido vermelho de aniversário de 16 anos da adolescente Morgan.

Em seguida, acontece a estreia de "A Batalha dos Carrinhos", às 21h30. O desafio consiste em reunir nos corredores de um supermercado chefs profissionais, que devem pegar ingredientes comuns e transformá-los em receitas surpreendes e criativas. Cada episódio de uma hora de duração coloca os oponentes em disputa por um prêmio de 20 mil dólares, que será dado para quem resistir a três provas eliminatórias. Um júri composto por três especialistas convidados avaliará os pratos e o apresentados Guy Fieri anunciará as provas.

A noite de estreias chega ao fim com o primeiro episódio da segunda temporada de "Duelo com Bobby Flay", no ar a partir das 22h25. A cada programa, um chef enfrenta Bobby em uma batalha culinária que tem duas etapas. Na primeira, dois chefs dispostos a participar disputam entre si para decidir quem vai encarar Bobby – e é ele quem escolhe os ingredientes envolvidos na tarefa. Na etapa seguinte, acontece o confronto final entre o vencedor da primeira etapa com Bobby.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui