LIVES
10/08/2020, 22:08

Comedy Central promove live com elenco de "Auto Posto" antes do último episódio da temporada

Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, às 22h, o elenco de "Auto Posto" se reúne para um esquenta virtual antes do último episódio da série. O encontro virtual será transmitido ao vivo pelo YouTube, Facebook e Instagram do Comedy Central, canal que exibe a atração.

Micheli Machado, Nill Marcondes, Pedro Dix, Lucas Frizo, Luan Iaconis, Raony Iaconis, Lucas Pandovan, Camila Veles, Lui Vizotto, Isabel Wolfeson, Paulo Tiefenthaler e Marina Merlino são alguns dos nomes confirmados. Para se despedir da primeira temporada da série, o elenco irá relembrar bons momentos dos personagens, contar sobre as gravações, ler tweets da audiência e participar de games.

Season finale de "Auto Posto"

No último episódio, a CEO do grupo chinês finalmente chega para fechar negócio e acaba reconhecendo os gêmeos Maicon e Douglas (Luan e Raony Iaconis). O potencial artístico da dupla faz com que Nelson (Walter Breda) ganhe vantagem na venda do Auto Posto. Suellen (Michelli Machado) procura por imagens para seu furo de reportagem nas câmeras escondidas por Augusto (Robson Nunes). Ela consegue um vídeo que compromete Nelson e outro que compromete Roberval (Paulo Tiefenthaler). Com o ouro na mão, ela envia o material para sua professora que é editora do telejornal e começa almejar sua carreira no jornalismo.

Na sequência, na festa de recepção aos chineses, a matéria vai ao ar e Roberval foge para não ser pego e vira foragido da polícia durante operação Las Vegas. Os chineses desistem de comprar o Auto Posto e Suellen segue o conselho do Mestre (Nill Marcondes) de poupar Nelson, salvando o posto e o emprego de todos. Disfarçado, Roberval continua trabalhando ilegalmente e, após ser encontrado, é preso e promete vingança. Joana (Marina Merlino) é apresentada como nova ?scal e garante que vai fazer o que Roberval nunca fez: fiscalizar o Auto Posto.

Criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di Giacomo, "Auto Posto" foi gravada na cidade de Paraibuna, em São Paulo. Realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios), a série é uma coprodução entre Comedy Central e Salvatore Filmes .

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top