SET realiza o evento digital SET eXPerience

A SET anuncia a realização do SET eXPerience, evento online que substituirá, neste momento de pandemia, o tradicional Set Expo. O encontro apresentará os últimos lançamentos em produtos e serviços do mercado de mídia e entretenimento de uma forma segura, interativa e totalmente digital.

O evento reunirá empresas, fabricantes, entidades nacionais e internacionais, executivos, líderes de opinião e profissionais do setor em uma experiência que ocupará a segunda metade de 2020, iniciando em agosto e continuando até o fim do ano. Além de conhecer as novidades do mercado, os participantes poderão participar de simulações, treinamentos e agendar reuniões. O evento contará também com uma ampla programação de debates que discutirão as tendências tecnológicas e seus impactos nos modelos de negócios.

"Nossos objetivos principais sempre foram os de suprir as necessidades de negócios e de networking da indústria e garantir que estas aspirações pudessem ser transformadas em uma experiência rica em oportunidades, mostrando como nosso setor está se reinventando e superando os desafios impostos pela conjuntura", comenta em nota o presidente da SET, Carlos Fini. "Por essa razão, elaboramos esta ação inédita e exclusiva que visa juntar o que de melhor fazemos no SET EXPO e transformar esta competência de acordo com as formas, a riqueza e a criatividade do online", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui