SporTV apresenta o projeto solidário "Doe Gols"

Pelo segundo ano, o SporTV realiza o projeto "Doe Gols", em que cada gol marcado na série A do Campeonato Brasileiro se transforma na doação de três pares de tênis para crianças de instituições sociais espalhadas pelo Brasil.

Criado em 2019, o projeto visa diminuir o número de crianças acometidas por doenças vindas do solo, já que, sem sapatos, elas ficam especialmente vulneráveis. No ano passado, com os 876 gols do Brasileirão e doações de parceiros, foram arrecadados 3200 pares de chuteiras para 21 instituições em nove estados do Brasil. Este ano, o projeto conta com apoio da Centauro, que já se comprometeu com a doação de pelo menos três mil calçados, e do Play For a Cause.

Além de torcer pelos gols, o público pode participar de outras duas maneiras: a primeira é adquirindo camisas autografadas de clubes da Série A nos leilões virtuais do site Play For a Cause. Outra opção é a doação simbólica de um par de tênis no site Doe Gols que traz, além da contagem de tênis doados, interatividade e infrmações sobre os gols marcados no Brasileiro.

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite.

    Gostariamos de saber como faz para inscrever uma entidade social no doe gols.

    Muito obrigado
    Att. Francisco José da Conceição
    Associação Comunitária Esperança
    Tel (49) 9.8800 5757

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui