Documentário "Rito do Amor Selvagem" estreia em São Paulo com sessão especial

Na próxima segunda-feira, dia 16 de setembro, às 20h30, o CineSesc de São Paulo recebe uma sessão especial de estreia do documentário "Rito do Amor Selvagem", com a presença da diretora Lucila Meirelles, do cineasta Jorge Bodansky e do ator Sergio Mamberti. O evento é aberto ao público e terá sessão do filme seguida por debate.

Na mesma semana, dia 20 de setembro, às 23h, a obra estreia no SescTV e será disponibilizada também no site, onde permanece aberta para ser assistida on demand por todo o Brasil, com acesso gratuito e sem necessidade de cadastro. Na TV, estão marcadas reprises para os dias 21, sábado, às 22h; 24, terça, à 1h; 25, quarta, à 0h; 28, sábado, às 22h; e 2/10, quinta, à 0h.

O espetáculo "Rito do Amor Selvagem", retratado no documentário, foi um dos primeiros eventos performáticos e multimídia do Brasil, montado em 1969 pelo cineasta, escritor e dramaturgo José Agrippino de Paula com a participação de Stênio Garcia. Com um acervo inédito e falas originais de Agrippino, a obra o traz lembranças, impressões e recordações que ficaram no imaginário das pessoas sobre este espetáculo. Nomes como Sérgio Mamberti, Claudia Alencar, Jorge Bodanzky, Hermano Pena, Mário Prata, José Roberto Aguilar e Antônio Peticov participam do documentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui