"Quintais Fantásticos" é a nova série inédita do Lifetime

Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 18h45, o Lifetime estreia sua nova série, "Quintais Fantásticos". A produção acompanha os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr enquanto eles transformam áreas externas e estruturas para armazenamento, antes subutilizados, em espaços criativos e funcionais.

Entre os novos ambientes criados pela dupla ao longo dos seis episódios que compõem esta primeira temporada, estão um estúdio de música, uma sala de cinema, um home office futurista, um pub temático, uma pista para hóquei no gelo e um retiro para finais de semana.

Antes de começar seu negócio de decoração de interiores, Sarah Farrell já havia transformado mais de 12 casas. Seja para dar sua opinião sobre as ultimas tendências de design de ambientes ou sobre um empreiteiro que não está agregando à obra, ela não se contém. Por sua vez, nascido e criado no Texas, numa família de empreiteiros e eletricistas, Luke Barr inclui seu humor e energia em cada projeto em que se envolve. Ele mostra sua versatilidade ajudando proprietários nos EUA a construírem e decorarem seus galpões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui