TV Brasil apresenta segunda temporada da série documental "Faróis do Brasil"

Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, às 22h, a TV Brasil estreia a segunda temporada de "Faróis do Brasil", série documental que destaca as principais construções de sinalização náutica do país. Na nova leva, que é composta por quatro episódios inéditos, a produção da emissora pública visita alguns dos mais importantes faróis do Nordeste.

O primeiro destino é o popular Farol da Barra, na Bahia, considerado um dos principais cartões postais de Salvador. O farol, que foi um dos primeiros monumentos erguidos nas Américas para essa finalidade, está situado na Baía de Todos-os-Santos e faz parte da história do país.

Apresentada pela jornalista Tâmara Freire, a obra documental gravada na Região Nordeste destaca ainda o Farol Garcia D'Ávila, o Farol de Itapoã e o Farol de Monte Serrat. Cada episódio tem aproximadamente 26 minutos de duração e a nova sequência será disponibilizada também pelo aplicativo EBC Play. Na TV, além do horário de quinta, às 22h, há reprises às sextas, às 5h30, e aos domingos, às 17h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui