Vetor Zero produz clipe em animação para a cantora Mariana Nolasco

A Vetor Zero assina a produção do mais novo videoclipe da cantora e compositora Mariana Nolasco. "Planeta Borboleta" é a nova música de trabalho da artista e também o nome da turnê de seu primeiro álbum, que teve início na última sexta-feira, 6 de setembro, no Rio de Janeiro. A agenda de shows segue até 26 de novembro e inclui destinos como Belo Horizonte, Salvador, Belém, Florianópolis, Curitiba e São Paulo.

O clipe foi criado e produzido na Vetor, estúdio especializado em animação para publicidade e entretenimento. O diferencial é que ele promove a interação com o público por meio do lançamento simultâneo de um filtro 360º que coloca o público dentro do universo virtual do clipe. O filtro motiva o consumo do conteúdo e é adequado para a plataforma e inédito para o Facebook e Instagram.

O filme, uma ficção científica romântica, faz um paralelo entre a fuga de Mariana do mundo real para um universo lúdico e futurista, com planetas e estrelas. O clipe foi filmado em dois dias, em um galpão do séc. XIX no bairro do Brás, em São Paulo, e contou com a participação de fãs da cantora como figurantes. A concepção e direção são assinadas pela dupla IÊ, formada por Clara Izabela e Zé Inlê, da Vetor Zero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui