A Globo começa a veicular sua nova campanha para o mercado publicitário a partir desta semana. Com o mote “Marca com nosso conteúdo marca”, a empresa reitera o compromisso em criar e revelar as melhores histórias, criando experiências positivas para o público e para os anunciantes.
“As preferências do consumidor são a grande moeda de valor frente à economia da atenção. E no cenário atual, em que não existem mais barreiras entre linear e digital, o interesse se dá pelo bom conteúdo. É ele que comanda o consumo, sendo cada vez mais o grande ponto de conexão entre marcas e pessoas. E na Globo, continuaremos colocando à disposição do mercado exatamente essa expertise única, de produção de histórias nacionais, com brasilidade, o que permite às marcas uma entrega de mídia contextualizada e, também, embasada em dados”, destaca Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo. “É a união entre uma capacidade indiscutível de alcance com a possibilidade de segmentação no target desejado pelos nossos anunciantes, com soluções totalmente metrificáveis, o que nos dá a garantia de bons resultados e impacto direto no ponteiro de negócio dos nossos parceiros”.
O olhar integrado para distribuição de conteúdo em diferentes plataformas, e de forma aderente às características de cada uma delas, é um dos principais diferenciais apontados pela Globo, que ressalta essa presença em toda a jornada da vida das pessoas. “Uma reverberação que extrapola suas próprias propriedades, gera conversa, alcance, e chega em muito mais gente. Sempre mirando na relevância, qualidade, diversidade e conexão com os brasileiros, seja na TV Globo, Globoplay, canais por assinatura ou plataformas digitais. Com máximo de cuidado, ética e responsabilidade, sendo um lugar seguro para o público e para as marcas”, defende o grupo.
“Nas últimas campanhas, destacamos o grande diferencial da Globo para o mercado, que é sua capacidade única de produzir conteúdo relevante, brasileiro, de qualidade, para várias plataformas. Agora, vamos além, mostrando que uma marca não se destaca se não houver conexão com o consumidor. E, para isso, as marcas encontram nas ondas de reverberação dos conteúdos Globo o melhor lugar para suas campanhas. Lugar do melhor conteúdo, de histórias que encantam, envolvem e marcam os brasileiros”, declara Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.
A partir de 16 de outubro, data do Upfront, a campanha entrará em uma nova fase. O evento, que vai apresentar as grandes apostas da Globo para 2025, reunirá cerca de 800 convidados, entre executivos, representantes de mercado e talentos da empresa, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.