A Buena Vista International Television (BVITV) anunciou em Cannes, durante o Mipcom, que adquiriu os direitos de distribuição internacional para televisão dos filmes de longa-metragen com o selo Miravista, braço da Walt Disney Company para as produções de cinema feitas na América Latina. A Miravista foi criada em 2002, primeiramente com foco nos cinemas do Brasil. O anuncio oficial foi feito por Laurie Younger, presidenta da Buena Vista Worldwide Television, e por Diego Lerner, presidente da Walt Disney Company Latin America e gerente geral da Walt Disney Television Latin America. Segundo Fernando Barbosa, vice-presidente sênior da BVIT para a America Latina, agora a distribuição de filmes brasileiros vai ganhar, obedecidas as janelas de exibição, nada menos do que o mercado global de televisão. ?Teremos um planejamento para fazer um grade volume de vendas?, afirma. Segundo o executivo, as leis de incentivo fiscal para cinema no Brasil levam as empresas a investirem em cinema, o que tem despertado a atenção para o cinema brasileiro e possibilitado importantes produções. ?O Casamento de Romeu e Julieta? e "No Caminho das Nuvens? são algumas das produções nacionais com a assinatura da Miravista e que já estão sendo colocados a venda às TVs no Mipcom.
Mipcom 2006