BrLab anuncia filmes vencedores da sua 9ª edição

A nona edição do BrLab, laboratório de desenvolvimento de projetos audiovisuais do Brasil que recebe ideias de todas as regiões do país, América Latina, Península Ibérica e Itália, anuncia os filmes vencedores da edição deste ano. 

O brasileiro "Não Estamos Sonhando" de Ulisses Arthur, foi o grande destaque, com quatro prêmios: o C/as4atro, o Prêmio de consultoria Cesnik, Quintino & Salinas Advogados, o Prêmio Desenvolvimento Vitrine Filmes e o Prêmio Projeto Paradiso. Já o "Vicenta B", coprodução entre Cuba e Colômbia, de Carlos Lechuga, levou o Prêmio Pop Up Residency e o Prêmio Aquisição Vitrine Filmes. Outros premiados são os projetos "Bate e Volta Copacabana", do Brasil (Minas Gerais), com os prêmios Cinéma en Développment e Globo Filmes. 

Desenvolvido pela Klaxon Cultura Audiovisual, o BrLab de 2019 aconteceu entre os dias 3 e 9 de outubro, e contou ainda com a 2ª edição do Workshop de Desing de Audiência realizado em parceria com o TorinoFilmLab, a 2ª edição do 3 Puertos Cine Montagem – BrLab e a 3ª edição do BrPlot – Encontro de Roteiristas, além do inédito Reach – Audiência, Conteúdo e Tecnologia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui