Sky abre sinal de 14 canais durante o mês de outubro

A Sky anuncia a abertura de sinal dos canais AXN, Boomerang, DogTV, HBO, Nat Geo Kids, Nickelodeon e Tooncast em diferentes épocas do mês de outubro. Todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa terão acesso à programação das emissoras.

Entre os dias 10 e 20 de outubro, a programação será especial para o mês das crianças, com a abertura dos sinais do Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids. O Boomerang fará um especial chamado "O Melhor do Boomerang", com maratona especial com os episódios mais famosos das séries favoritas do canal, como "Bunnicula", "Dorothy e o Mágico de Oz" e "Corrida Maluca". Já no Tooncast o especial é voltado aos episódios que têm aventura como tema – na programação, estão as séries "As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy" e "Coragem, o Cão Covarde". Por fim, a Nickelodeon terá seu sinal aberto entre os dias 10 e 21 de outubro, com destaque para a exibição dos "Meus Prêmios Nick" no dia 19, às 19h. 

Para a estreia de "Watchmen", os oito canais HBO estarão disponíveis entre os dias 18 e 20 de outubro. A série estreia no dia 20, às 23h. E, para finalizar o mês, entre os dias 21 e 30 de outubro, o canal AXN traz a sua variedade de séries para maratonar, como "L.A.'s Finest" e "Hawaii Five", além das estreias de "Carter", no dia 25, e "McMafia", no dia 28.

Exclusivamente para os assinantes pós-pago ainda haverá a abertura, entre 28 de outubro e 6 de novembro, do sinal do DogTV, que conta com uma programação focada no estímulo, exposição e relaxamento para cachorros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui