TNT transmite ao vivo e com exclusividade o American Music Awards 2020

O universo da música pop estará reunido no domingo, dia 22 de novembro, para a entrega dos prêmios do American Music Awards 2020 e a TNT transmitirá, ao vivo e com exclusividade, tudo o que acontece diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles.

A partir das 21h30, o canal exibe na tela da TV e no YouTube da TNT Brasil o "Esquenta TNT – AMA", comandado por Karol Conká e Phelipe Cruz, com participações de convidados especiais. O "Esquenta TNT" é um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Quando o evento começar, às 22h, Dane Taranha assume a apresentação da premiação na TV ao lado de Phelipe Cruz, que fica responsável pelos comentários. E no YouTube da TNT Brasil, Didi Effe e Fernanda Soares comandam uma live cheia de convidados, comentando os prêmios e apresentações em tempo real.

Liderando as indicações do AMA 2020 estão The Weeknd, duas vezes vencedor da premiação, e o rapper Roddy Ricch, indicados em oito categorias. Ambos disputam o prêmio mais cobiçado da noite, o de "Artista do Ano", ao lado de Justin Bieber, Post Malone e Taylor Swift.

Indicada pela primeira vez, Megan Thee Stallion concorre em cinco categorias, entre elas "Revelação do Ano" e "Colaboração do Ano", tornando-se a artista feminina mais indicada de 2020.

Este ano, com o grande sucesso do crossover entre R&B/Hip Hop e latinos, o AMA ganhou novas categorias, como "Artista Masculino Favorito de Rap/Hip Hop", "Artista Feminina Favorita de Rap/Hip Hop" "Álbum Latino Favorito" e "Música Latina Favorita".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui