Canal Brasil tem 13 coproduções no Festival do Rio

Nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, tem início a 21ª edição do Festival do Rio. Neste ano, o Canal Brasil tem 13 coproduções na programação da mostra e, além disso, outros 14 licenciamentos fechados até o momento. Portanto, 27 longas apresentados no Festival poderão ser assistidos no Canal Brasil em breve.

Os destaques da seleção são os cinco longas que fazem parte das Mostras competitivas: as ficções "Acqua Movie", de Lírio Ferreira; "Breve Miragem de Sol", de Eryk Rocha; e "Três Verões", de Sandra Kogut; e os documentários "Amazônia Sociedade Anônima", de Estevão Ciavatta; e "Mangueira em 2 Tempos", de Ana Maria Magalhães. 

Já na Première Brasil Hors Concours, serão exibidas quatro ficções: "Aos Nossos Filhos", de Maria de Medeiros; "Boca de Ouro", de Daniel Filho; "O Traidor", de Marco Bellocchio; e "Piedade", de Cláudio Assis; e dois documentários: "Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou", de Bárbara Paz; e "Barretão", de Marcelo Santiago.

Por fim, completam a lista "A Maldita", de Tetê Mattos, que terá sessão na mostra Première Brasil Retratos Musicais, e "Família de Axé", de Tetê Moraes, como parte da programação da mostra Panorama. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui