Conspiração cria núcleo para produção de projetos infantis originais

A Conspiração segue investindo na expansão do entretenimento na produtora e anuncia um novo núcleo para concepção, desenvolvimento e produção de projetos infantis e conteúdos para a família. 

A área será liderada por Juliana Capelini, que retorna à produtora após cinco anos. No cargo, a profissional comanda um departamento cujo objetivo é atuar como uma incubadora de criações inéditas, fomentando o crescimento dos investimentos em projetos voltados ao mercado nacional e internacional. O núcleo permite a viabilização de obras com diferentes desdobramentos, como peças de teatro, filmes, jogos e games. 

Capelini é produtora executiva há mais de dez anos, e atua com foco na realização de séries para TV e cinema. Foi produtora executiva das séries de animação "Sitio do Picapau Amarelo" (TV Globo e Cartoon) e "Escola Pra Cachorro" (Nick e TV Cultura) e das produções em live action "Detetives do Prédio Azul" (Gloob), "Brilhante FC" (TV Brasil e Nick) e a indicada ao Emmy Internacional "Julie e Os Fantasmas" (Band e Nickelodeon). No cinema, foi responsável pela produção dos dois filmes derivados da série "Detetives do Pre?dio Azul".

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui