TV Rá Tim Bum comemora 15 anos com novos personagens e identidade visual

A TV Rá Tim Bum, canal por assinatura da Fundação Padre Anchieta/TV Cultura, está completando 15 anos e anuncia novidades para celebrar o aniversário. Entre elas, está a criação de quatro novos personagens: Rá, Tim, Bum e ÉHora. Idealizados pelo diretor de arte Gert Seewald e desenvolvidos pela equipe da emissora, eles estão diretamente ligados à linguagem do canal. Inicialmente, serão exibidos cinco programetes protagonizados pelos novos personagens, e a ideia é continuar criando novas tramas com os quatro em 2020.

Na nova fase, o canal contará com uma nova identidade visual que revisita a linguagem do primeiro programa "Rá Tim Bum", da década de 90. Novos programas também estão previstos já para dezembro – entre eles, a animação nacional pré-escolar nomeada ao International Emmy Kids Awards 2017 "O Diário de Mika". A lista de estreias é composta ainda pela segunda temporada de "Os Cupins", série de bonecos criada por Roberto Machado Júnior; "Jacarélvis", animação infantil inédita na televisão dos mesmos animadores da "Galinha Pintadinha"; "De Criança para Criança", programa multimodal de linguagens que integra as modalidades verbal, visual, gestual e sonora; e "O Badulaque", uma seleção de 15 clipes inéditos do duo de música infantil formado por Daniel Ayres e Julia Pittier. 

A TV Rá Tim Bum anuncia ainda o lançamento do aplicativo do canal já no início de 2020. 

Com sete milhões de assinantes, o canal voltado a crianças de zero a oito anos pode ser visto em mais de 60 operadoras associadas à NEO TV, além de dez operadoras independentes como Embratel, Claro, Oi e Telefonica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui