Watch Brasil e Multilaser fecham parceria estratégica

A Watch Brasil, que nesta semana anunciou um novo posicionamento como hub de conteúdo, está agora firmando uma parceria com a Multilaser PRO, linha profissional de produtos para ISPs. Com cerca de 80 funcionários dedicados a levar a um público cada vez maior seus produtos e soluções, a Multilaser PRO conta hoje com mais de 3.000 ISPs em seu portfólio. Com a parceria, os clientes da Multilaser se beneficiam de uma solução robusta de valor agregado e a Watch Brasil ganha um forte aliado na área comercial. 

"A Watch Brasil está num momento extremamente fortalecido como agregador de conteúdo. Nossos estúdios premium, como Paramount+, MTV, Medialand, Comedy Central, Warner Bros e Universal, e pacotes como HBO Max, somam-se a proposta de mais de 50 canais lineares, além de conteúdo infantil e lançamentos premiados do cinema. Esta parceria é muito estratégica, nos fortalece tremendamente já que acabamos ampliando a força de vendas por meio do time de especialistas da Multilaser, que estamos treinando", afirma Maurício Almeida (foto), CEO e cofundador da Watch Brasil.

Para o diretor comercial da Multilaser PRO, Glayton Martinelli, os ISPs passam a ter com a Watch Brasil um diferencial competitivo agressivo com conteúdos de Hollywood e canais esportivos ao vivo. "Nossa expectativa com Watch é alta – esperamos atingir mais de 2 milhões de pessoas nesse primeiro ano. Vamos não só apresentar o produto para a nossa base de mais de 3 mil clientes, mas também prevemos um grande impulsionamento em nossas vendas. Nossa projeção de faturamento para a Multilaser PRO esse ano é de cerca de R$800 milhões, e com dezenas de eventos já programados para o ano que vem em todo o país, acreditamos que teremos um crescimento significativo nesse números", explica o executivo.

Martinelli ainda ressalta que a Multilaser PRO traz como vantagens para o cliente um suporte 24 horas por dia, todos os dias da semana, e estoque de produtos compatível para atender a demanda de mercado, que deve crescer ainda mais com essa importante parceria. Além disso, a Multilaser conta com diversos itens, desde tablets e celulares, até Smart TVs e Smart TV Box onde é possível acessar o hub de conteúdos da Watch Brasil, permitindo que o ISP aumente o seu ticket com o cliente, e principalmente a fidelização do seu assinante.

A Multilaser PRO nasceu em 2017 e é linha profissional de produtos para ISPs da Multilaser – um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A marca conta com produtos como roteadores wireless, caixas de terminação óptica (CTO), cabos de fibra óptica, OLT, ONU e switches produzidos com base nas mais altas tecnologias para atender de forma completa a necessidade de cada provedor e garantir uma movimentação de dados eficiente. E, aliada a ZTE, a Multilaser PRO produz também ampla variedade de eletrônicos com o melhor das soluções de rede, uma união entre uma logística ágil e resultados tecnológicos efetivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui