Nova atração do canal Off retrata trajetória do fenômeno do skate Luan Oliveira

Na próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 21h, o Canal Off estreia com exclusividade a série "Luan Oliveira: Além do Skate", projeto documental sobre o mais bem-sucedido skatista brasileiro da atualidade.

O programa acompanha o líder da modalidade street, mostrando desde sua origem – Luan saiu das ruas de Poro Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto por meio de um vídeo na internet -, passando pelo início do sucesso de sua carreira, em 2007, nos Estados Unidos, até os dias de hoje. Há registros de seus treinos diários, sua rotina com os amigos e suas manobras nos principais picos de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Los Angeles.

A temporada completa da nova série, composta por dez episódios, estará disponível no Off Play no mesmo dia da estreia na programação linear do canal. Enquanto isso, o primeiro episódio permanecerá aberto para não-assinantes por 30 dias, em caráter de degustação. Na TV, os inéditos serão exibidos às quartas, às 21h, com reapresentações às quintas, às 7h, às sextas, às 22h30, aos sábados, às 19h30, e aos domingos, às 16h.

Confira o teaser da estreia aqui:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui