Novo episódio de "Station 19", do canal Sony, exibe crossover com médicos de "Grey's Anatomy"

Previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 14 de janeiro, às 22h, no Canal Sony, o segundo episódio da segunda temporada de "Station 19", chamado de "Under the Surface" traz um crossover especial entre os personagens da série e os médicos de "Grey's Anatomy".

Na trama, o Departamento de Bombeiros de Seattle passa por mais um desafio para salvar uma vida e, dessa vez, contará com a participação dos médicos do Hospital Grey Sloan Memorial, cenário principal da série "Grey's Anatomy". O paciente em questão é uma criança que caiu em um bueiro e, entre os médicos que vão ajudá-la, está Meredith Grey (Ellen Pompeo).

"Under the Surface" é a segunda parte do crossover iniciado no quarto episódio da 15ª temporada de "Grey's Anatomy", intitulado "Momma Knows Best". Produzida pela ABC Studios, "Station 19" tem produção executiva de Stacy McKee ("Grey's Anatomy"), Betsy Beers e Shonda Rhimes ("How To Get Away With Murder" e "Scandal"). Paris Barclay ("Pitch" e "Sons of Anarchy") é o diretor e produtor executivo da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui