Viacom anuncia Ezequiel Fonseca Zas como Vice-Presidente Sênior de Negócios Emergentes

Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, a Viacom International Media Networks (VIMN) Américas anuncia Ezequiel Fonseca Zas como Vice-Presidente Sênior de Negócios Emergentes. A posição recém-criada faz com que papel do profissional como líder de estratégia digital para as Américas seja complementado pelo desenvolvimento de negócios emergentes em novas plataformas.

Além disso, Fonseca Zas segue supervisionando o portfólio completo de produtos digitais para todas as marcas e linhas de negócios na América Latina, Brasil, Canadá e mercado hispânico nos Estados Unidos. O profissional ainda se reportará a Juan "JC" Acosta, Vice-Presidente Executivo e COO da VIMN Américas.

Com foco em produtos multiplataforma, Zas tem, entre suas funções, a detecção e o desenvolvimento de novas oportunidades na distribuição de conteúdos curtos; nos negócios de áudio, voz e música; em produtos de vídeo sob assinatura; em realidade aumentada e virtual; em eventos interativos; em novos produtos para o YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, entre outros.

Fonseca Zas ingressou na VIMN Américas em 2014 como Vice-Presidente de Mídia Digital e, desde então, liderou a estratégia de multiplataforma, gerenciamento de produtos, planejamento de vendas de anúncios digitais, desenvolvimento de negócios de consumidores diretos e operações para todo o portfólio de marcas como Nickelodeon, MTV, Comedy Central, Telefe Argentina, Porta Dos Fundos e Paramount Channel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui