Galeria Distribuidora começa o ano com filmagem da comédia "Papai é Pop"

Começam nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro, as filmagens de "Papai é Pop", coprodução da Galeria Distribuidora com a Prodigo Films e o Grupo Telefilms. O filme, livremente inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, é estrelado por Lázaro Ramos, Paolla Oliveira, Elisa Lucinda, Leandro Ramos e Dadá Coelho.

A comédia acompanha a transformação do protagonista vivido por Lázaro Ramos encarando desafios até ressignificar a paternidade. "O que torna esse filme singular é o cuidado que construímos o roteiro. Foi um trabalho longo para chegarmos ao resultado leve e ao mesmo tempo crítico sobre o olhar da sociedade para a paternidade. Desde a primeira leitura, o elenco e a equipe se entregaram ao projeto com muita delicadeza e amor. 'Papai é Pop' foi criado para divertir e emocionar", explica em nota Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

Na trama, Tom (Lázaro Ramos) vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), ele precisa aprender na prática como cuidar da filha, Laura (Malu Aloise), e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.

Marcos Piangers, autor do livro que inspirou a ideia original do longa-metragem, comenta as suas expectativas: "Tudo se encaminha pra ser um daqueles filmes em que os atores brilham, misturando humor e sentimentos profundos, mais ou menos como é a vida real de todo pai e mãe, marido e esposa. Essa montanha-russa emocional que é aprender a cuidar dos filhos e, com isso, descobrir que alguém nos cuidou. O filme vai ser lindo e engraçado e saber que as gravações começam logo dá também uma esperança (mais uma!) de que 2021 será um ano bom, um arco-íris depois da tormenta".

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo Hofstetter, "Papai é Pop" é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A distribuição será da Galeria Distribuidora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui