"Shippados", série original Globoplay, estreia na programação da TV Globo

Shippados - Rita ( Tatá Werneck ) e Enzo ( Eduardo Sterblitch ).

"Shippados" estreia nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, na TV Globo. Nesta segunda, 11, haverá um "esquenta" no perfil da Rede Globo no Instagram. Às 19h, Eduardo Sterblitch vai tomar conta do canal oficial da emissora e receber, para uma live, os colegas de cena Luis Lobianco, Clarice Falcão, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, que deram vida a Valdir, Brita, Suzette e Helio, respectivamente, na série escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigida por Patricia Pedrosa. No papo virtual, os atores vão, entre vários assuntos, relembrar os bastidores das gravações e reagir a algumas cenas da trama. 

Na história, que vai ao ar de segunda a sexta (exceto na quarta da primeira semana), Rita (Tata Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) encarnam um casal "bugado", formado por duas pessoas imperfeitas, cheias de dúvidas e com dificuldades de se enquadrar no mundo de realidades distorcidas do ambiente virtual, mas que tem uma química e uma identificação ímpar. "Shippados" faz uma análise sarcástica das tentativas de se achar o par perfeito através de algoritmos da internet e mostra, através do humor de identificação, como o amor pode surgir de alguns desencontros, em situações inesperadas e na simplicidade do dia a dia. 

A série, que é um produto original Globoplay, é uma obra de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d'Ave e Ricardo Spencer. A série vai ao ar de segunda a sexta – exceto na quarta desta semana – após "A Cor do Poder". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui