Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Comédia nacional “Fervo” estreia nos cinemas em 19 de janeiro 

Comédia nacional “Fervo” estreia nos cinemas em 19 de janeiro 

Cena do filme "Fervo" (Foto: Divulgação/Cesar Alves)

Dirigido por Felipe Joffily e com roteiro de Thiago Gadelha, a comédia nacional  “Fervo” estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro. O longa é uma coprodução Star Original Productions e Movie&Art em associação com TF1. 

Na trama, após comprar uma casa abandonada, o casal de arquitetos Leo (Felipe Abib) e Marina (Georgiana Góes) descobre que o local havia sido uma boate LGBTQIA+ chamada Fervo e passa a sentir a presença de três fantasmas (Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar), que continuam lá por não terem conseguido cumprir suas missões na terra. A fim de resolver essa situação, o casal resolve chamar um sensitivo famoso da internet (Paulo Vieira) para desvendar o mistério dos fantasmas e tentar ajudá-los a resolver suas dívidas com a morte (Joanna Fomm) para, assim, poderem partir e deixar em paz os novos moradores.

A produção é estrelada por Felipe Abib, Georgianna Goes, Rita Von Hunty, Gabriel Godoy, Renata Gaspar, e ainda conta com a participação de Dudu Azevedo, Julia Lemmertz, Bukassa Kabelenge, Tonico Pereira, Rosi Campos, Suely Franco, Marcelo Adnet e muitos outros. “Fervo” também traz o ator e humorista Paulo Vieira, sendo este um dos seus primeiros longas-metragens, gravado em 2018.

Assista ao trailer: 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile