Casal de "90 Dias para Casar" ganha série própria no TLC

CHANTEL and PEDRO discuss issues

Nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, às 20h30, o TLC estreia "Chantel e Pedro em Família", série inédita protagonizada pela norte-americana Chantel e o dominicano Pedro. Os dois se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. As artimanhas dos dois para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série "90 Dias para Casar".

No programa inédito, os dramas de seu relacionamento são o foco principal. Os oito episódios de uma hora de duração cada se passam na casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal. Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo com tantas dúvidas e interferências de terceiros.

Entre os principais problemas está o fato de que a família inteira de Chantel ainda é insegura em relação às intenções de Pedro – Chantel, por sua vez, nutre uma antipatia pela irmã de Pedro e não consegue superar essa questão. Por isso, indiretas e discussões são muito comuns no dia a dia retratado pela série. Por outro lado, as declarações também são constantes pois, apesar de tudo, os dois ainda tentam ser um casal feliz.

3 COMENTÁRIOS

  1. pra mim essas duas famílias tanto a do Pedro como à de chantel são um horror se metem muito na vida deles essea mãe é essa irmã do Pedro e à mãe da chantel são muitas chatas

  2. Eu assisto de vez enquanto o programa, E Eu acho essa morena linda,ela tem q arranjar um homem q nem eu fiel.ela é linda não merece esse doido.Chanthel me liga moro no Brasil na Região Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui