Disney Channel anuncia nova temporada de "Disney Bia"

No dia 16 de março, uma segunda-feira, a segunda temporada da produção original do Disney Channel Latin America "Disney Bia" estreia no canal. A exibição dos novos episódios será de segunda a sexta, às 19h.

Assista ao trailer:

A nova temporada conta a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do "Fundom"enquanto percorrem seus caminhos pela criatividade, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos. Em paralelo, o público encontrará as irmãs Ana e Bia juntas, vivendo uma conexão por meio da música, e acompanhará a protagonista em sua investigação sobre o que aconteceu no acidente que separou o Urquiza dos Gutierrez. Por fim, Marcos tentará destruir o "Fundom", mas os meninos da BeU o desafiarão rapidamente.

"Disney Bia" busca expandir a ficção linear por meio de uma estratégia narrativa transmídia – os personagens têm perfis reais no Instagram, por exemplo, para que o público possa conhecê-los melhor e interagir via comentários. Outro ponto relevante é a música: em março, será lançado digitalmente o terceiro álbum da série, enquanto a playlist oficial de "Disney Bia" pode ser encontrada na lista de reprodução das principais plataformas digitais. Por fim, há ainda uma extensa linha de produtos licenciados, como a bicicleta e o ukulele de Bia, o skate de Alex, conjuntos de arte, roupas, acessórios e cuidados pessoais, além de revistas e livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui