SBT apresenta terceira temporada de "Júnior Bake Off Brasil"

Neste sábado, 15 de fevereiro, às 22h30, estreia a terceira temporada de "Júnior Bake Off Brasil" no SBT. No Discovery Home & Health, canal que assina a coprodução do reality, o lançamento está marcado para a próxima sexta-feira, 21 de fevereiro. O programa é a versão brasileira do formato Internacional "Junior Bake Off", criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios.

A atração segue com apresentação de Nadja Haddad e júri da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier. Em sete episódios, 12 crianças confeiteiras disputam o título de "Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil". Entre as novidades da temporada, está a mudança de cenário da tenda onde os participantes são recebidos. Já entre as provas, destaca-se a reprodução de um "hambúrguer doce", feito com biscoitos amanteigados de baunilha e decorados com glacê real.

A direção de "Júnior Bake Off Brasil" é de Marcelo Kestenbaum. Para a nova temporada, foram selecionadas 12 crianças com idades entre oito e 11 anos.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia
    Tenho uma observação a fazer, já que o programa requer higiene as participantes Maria Luisa, Kyara e Eduarda em todas os programas estão de cabelos soltos e pior que tenho observado esbarrando em todas as tarefas.
    A unica participante que está de parabéns é a Anita.
    Peço a gentileza que tomem providencias para que as participantes em questão prendam os cabelos.
    Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui