ESPN tem alta com Super Bowl e lidera audiência entre os principais concorrentes

(Foto: Divulgação NFL)

A ESPN exibiu, no último domingo, 9 de fevereiro, o Super Bowl LIX, com o título do Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs. A transmissão garantiu recorde de alcance e mostrou mais uma vez o crescimento de popularidade da NFL no mercado brasileiro.

Considerando os dados do Total Target Domicílios, o jogo do último domingo teve audiência 9% superior em relação ao Super Bowl do ano anterior, quando o Kansas City Chiefs derrotou o San Francisco 49ers. Em relação aos seus concorrentes, a ESPN também apresentou bons resultados: no comparativo com a outra emissora que exibiu o Super Bowl no Brasil (a RedeTV!, que teve exclusividade na TV aberta), o canal teve audiência 409% superior, novamente sob os dados de Total Targets Domicílio. Já em relação ao principal concorrente no segmento de canais esportivos pagos, a ESPN teve vantagem na audiência com um número 160% superior.

O Super Bowl do último domingo encerra uma temporada de NFL em alta no Brasil, inclusive com a realização do primeiro jogo da liga no país. No total, a ESPN somou mais de 1,5 milhão de pessoas ao longo do ano de futebol americano – ainda sem considerar os números do último fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui