PlayTV terá distribuição na OiTV

O canal voltado ao público jovem PlayTV será distribuído pela OiTV, tanto nas operações de cabo, no canal 30, quanto no DTH, no 430. O canal, que conta com conteúdo musical (com destaque aos video clipes), de games e programas sobre cinema, desde que finalizou a parceria com a Bandeirantes para exibição no Canal 21, é distribuído apenas aos assinantes da Sky. Segundo apurou este noticiário, a proposta é manter o canal apenas na TV por assinatura, mas buscar o aumento da distribuição junto a outras operadoras.
Programação
Embora tenha 17 horas de programação diária dedicadas aos clipes, o canal vem buscando diversificar a grade. Na última CES, feira de eletrônicos que aconteceu em janeiro em Las Vegas, o canal produziu mais de 15 matérias, com o envio de equipe própria de jornalismo.
Na programação musical, abrirá em breve espaço para clipes de bandas independentes, com o "Udigrudi". O programa contará com uma seleção de clipes independentes, que poderão voltar à programação, dependendo de votos da audiência. Além disso, abrirá espaço para que as bandas troquem dicas técnicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui