Fox lança site para receber projetos

A Fox acaba de lançar um site para o recebimento de projetos de ficção, factual e realities. Até três projetos podem ser inscritos por produtora, e a programadora se compromete em até um ano fazer a seleção de pelo menos 20 projetos.

Estes projetos serão então analisados com mais profundidade e destes serão escolhidos os que a programadora efetivamente apoiará.

O site, ativo a partir da segunda, dia 14, é o foxproducoesoriginais.com.br

9 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite , excelente idéia dando abertura aos novos criadores que ficam sem saber em que porta bater para apresentarem seus projetos . Eu por exemplo tenho uma Sitcom que podd iclusiive virar um longa e não sei que caminho tomar . Sou ator e modelo e gosyaria de ver meu projeto na tv ou na telona . Parabéns pela abertura .

  2. Bom Dia prezada (os)equipe da Fox,respondendo por mim,fico literalmente agradecido pela excelência ideia em apoiar projetos de tantos que vem tentando no mercado lançarem seus trabalhos,como por exemplo posso me destacar,pois estou escrevendo uma produção de um longa,mesmo sem recursos,eu acredito que posso fazer,e vou fazer a diferença,pois eu não desisto nunca de meus objetivos,desejo apoio a Fox e que possam me passar os procedimentos,digo isso em nome de todos que aqui estão apoiando essa magnifica ideia,aguardo retorno.Desde já tenham todos um Bom Dia.

  3. Estou tentando registrar meus projetos nao consigo logar. O sisitema informa que vai enviar uma confirmacao mas nao envia. e ai? Do que adianta criar um site se este nao funciona?

  4. Porque e tao complicado fazer o registro. Nao entendi nada de comoproceder no site da converge. porque simplesmente nao confirmam oemail> Parece que selecaodeprojetos começa aqui na inscricao ,quem entende o gerenciamento da converge passa, quem nao…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui