Globosat produz websérie para destacar histórias de protagonismo feminino

A Globosat preparou um conteúdo especial por conta do "mês da mulher": é a websérie "Travessias", que reúne sete histórias inspiradoras de personalidades que conquistaram seu espaço de forma a contrariar a lógica de suas realidades. Produzida exclusivamente para o digital, a série será veiculada no canal do YouTube da Globosat e na plataforma Gente.

Para protagonizar os programas, foram chamados talentos que fazem parte do casting das marcas Globosat e que representam inclusão, diversidade e força feminina. Ao longo dos episódios, serão abordados temas como machismo, xenofobia, racismo e homofobia. A lista de convidadas é composta pela cantora Gaby Amarantos, Titi Müller, apresentadora do MSW; Nyvi Estephan, gamer e apresentadora de e-sports no SporTV; Leilane Neubarth, âncora do Jornal da GloboNews; Jup do Bairro, cantora e apresentadora do Canal Brasil, Linn da Quebrada, cantora e também apresentadora do Canal Brasil; e Cassia Kis, atriz, representando aqui o Canal Viva.

Os episódios inéditos, que têm cerca de 13 minutos de duração cada, serão lançados às quartas e sextas na plataforma Gente durante todo o mês de março. O primeiro deles, com a Gaby Amarantos, já está disponível. Assista a um teaser da websérie aqui:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui