NAB Show 2020 é cancelado por temor ao Coronavírus

O presidente e CEO da NAB (National Association of Broadcasters), Gordon Smith, emitiu nesta quarta-feira, 11 de março, uma nota sobre os planos para o NAB Show deste ano, à luz das preocupações em relação ao Coronavírus. 

O comunicado afirma: "Considerando as preocupações em relação à saúde e à segurança das partes interessadas e em consulta com parceiros de todo o setor de mídia e entretenimento, decidimos não avançar com o NAB Show em abril. Atualmente, estamos considerando diversas alternativas para criar a melhor experiência possível para a nossa comunidade". O encontro seria realizado entre os dias 18 e 22 de abril, em Las Vegas. 

A carta diz ainda que a organização está avaliando o melhor caminho e pede paciência por parte do público. "Estamos comprometidos em explorar todas as alternativas para que possamos fornecer um ambiente produtivo, onde a indústria possa se envolver com as novidades mais recentes em tecnologia, ouvindo os grandes líderes de opinião do mercado e fazendo as conexões necessárias para movimentar a área", escreve o CEO. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui