O2 Filmes lança podcast abordando séries e filmes

A produtora O2 Filmes está lançando neste mês o O2 Cast, podcast semanal com informações e curiosidades sobre séries e filmes. O primeiro episódio, já disponível nas plataformas Spotify e Deezer, é sobre "Irmandade", série original Netflix. O episódio, mediado por Andrea Barata Ribeiro, produtora executiva e sócia da O2, recebe o showrunner e diretor geral da série Pedro Morelli, o roteirista Felipe Sant'angelo, o diretor de arte Fred Pinto, o diretor de fotografia Adrian Teijido e a montadora Sabrina Wilkins, que conversam sobre todas as etapas de produção da série lançada em 2019. 

Entre os próximos programas do O2Cast, está o episódio com César Charlone ("Cidade de Deus", "O Banheiro do Papa" e "3%") e Adriano Goldman (da série "The Crown" e dos longas "Álbum de Família" e "Xingu"), cujo tema é diferenças, vantagens, desvantagens, aprendizados e experiências no trabalho em produções internacionais. Os episódios inéditos vão ao ar semanalmente, com lançamento às quartas-feiras, sendo que parte do conteúdo poderá ser acessada pelas redes sociais da produtora. 

A produção do O2Cast é de Caio Giacomazzi, Gabriel Paim, Gustavo de Carvalho, Heitor Calazans, João Pedro Kohn, Tiago Laires e Célia Regina. Alex Carvalho, João Alexandre Neto e Rafael Reis colaboram. Andrea Barata Ribeiro é a mediadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui