A nova equipe que dirige o canal Nickelodeon para a América Latina, baseada em Miami, veio em peso ao Brasil anunciar as novidades para o canal brasileiro. Liderado pela presidenta da MTV Networks para a AL, Antoinette Zel, o time do canal fez uma série de reuniões em seu escritório em São Paulo, de onde saíram novidades. "O Brasil é nossa prioridade. Temos investido muito aqui e vamos continuar a investir", afirmou a executiva, que enumerou os vários aspectos da nova estratégia da programadora no País. A Nickelodeon vai colocar dinheiro em programação local para o canal brasileiro, criando um núcleo de produção em São Paulo, e está em busca de um diretor. Também integra a nova estratégia uma maior sinergia com a empresa-irmã MTV Brasil (que pertence 50% ao Grupo Abril e 50% à MTV Networks).
Haverá ainda uma ampla campanha de marketing, e a agência de publicidade contratada foi a Age.
O escritório regional da Nickelodoen em São Paulo também conta com novos nomes: Álvaro Paes de Barros, que entre outras já atuou na Fox do Brasil, é o novo diretor de distribuição e novas mídias. Como diretora de vendas de publicidade, o canal contratou Fátima Zagari.
Programação