Angola Cables fecha parceria inédita com Grupo Globo

A Angola Cables, com a sua operação comercial no Brasil, estabeleceu uma parceria inédita com o Grupo Globo. O acordo prevê o uso de uma Content Delivery Network (CDN), rede de fornecimento, entrega e distribuição de conteúdos em massa para usuários finais, dentro do Data Center Angonap Fortaleza, que a multinacional angolana de Telecom inaugurou recentemente na Praia do Futuro.

Com CDN em Fortaleza, o Grupo Globo passa a contar com mais um ponto de distribuição de seus conteúdos tanto para dentro do Brasil, sobretudo Nordeste, quanto para fora. Por meio do uso do Data Center Angonap Fortaleza, a Globo poderá transmitir seus conteúdos para a audiência do Norte e Nordeste do país, além dos Estados Unidos, Europa e principalmente África de forma mais veloz.

A Angola Cables é uma companhia multinacional de Telecomunicações com sede em São Paulo e Fortaleza e operação nos mercados do Brasil e Latam , América do Norte, Europa e África com venda de serviços de internet por atacado. Seu principal negócio é a venda de capacidade de transmissão internacional de dados por meio de sistemas de cabos submarinos de fibra óptica e trânsito IP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui