Disney+ será lançado no EUA no final do ano

A Disney finalmente começou a revelar mais detalhes da sua plataforma de streaming, a Disney+. Em anúncio feito nesta quinta, 11, a empresa apresentou uma tela com os logos das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic – esta última já fruto da aquisição do grupo Fox. Além disso, ao longo do dia, deu outras informações sobre o serviço, como a exclusividade da série de animação da Fox "Os Simpsons" na modalidade de streaming.

Nos Estados Unidos, o serviço será lançado no outono do hemisfério norte, provavelmente em novembro. A América Latina terá de esperar mais um ano para ver a estreia local do serviço. Já há, no entanto, um site em português online para quem busca mais informações sobre o serviço de streaming. Os termos de uso do Disney+, também já disponíveis no site em português, sugerem ainda que outras marcas do grupo poderão fazer parte do serviço: ABC, ESPN, Lucasfilm, Club Penguin e Playdom.

Evento

No próximo dia 22 de abril, TELA VIVA e TELETIME realizam, em São Paulo, o Seminário Brasil Streaming 2019, que discute várias questões no modelo de distribuição de conteúdos por streaming. Mais informações pelo site www.brasilstreaming.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui