Programa "Formação do Olhar", do CTAv, é renovado para 2019

Nesta semana, o CTAv anunciou a renovação do programa "Formação do Olhar" para 2019. Lançado em junho de 2018, ele ganhou essa confirmação de uma nova etapa após um encontro entre Daniela Pfeiffer, coordenadora geral do CTAv, e Matheus Quintal, chefe do Escritório Regional da Representação Regional da Ministério da Cidadania, no qual foi fechada a continuação do apoio à ação através da viabilização do transporte de grupos escolares até a sede do CTAv, no Rio de Janeiro.

O programa tem como objetivo central aproximar estudantes da rede pública de ensino com a atuação do setor audiovisual, e já levou mais de 200 alunos a visitas interativas para conhecerem profissionais do ramo, estúdios, acervos, salas de animação, equipamentos e materiais. Os encontros incluem ainda exibições de curtas ou longas nacionais.

Escolas interessadas em participar podem entrar em contato por meio do site. Os responsáveis organizam as questões de agenda e auxiliam inclusive na seleção dos filmes de acordo com a faixa etária do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui