"MasterChef Brasil" lança conteúdo inédito multiplataforma com jurados e apresentadora

O reality show "MasterChef Brasil" estreia um conteúdo inédito e multiplataforma a partir desta semana. Além da representação da primeira temporada de "MasterChef Profissionais" pela Band todas as terças, às 22h45, os fãs poderão acompanhar o "Caixa Misteriosa Delivery, o Desafio dos Chefs", também apresentado por Ana Paula Padrão.

A iniciativa, que consiste em uma disputa entre os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacqin e a apresentadora, é um projeto Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a Endemol Shine Brasil. Ao todo, serão realizadas quatro lives no YouTube do "MasterChef Brasil", nos dias 13, 20 e 27 de maio e 3 de junho – sempre às quartas – às 21h.

Em cada uma delas, um dos chefs será desafiado a criar uma receita. Antes da live, o desafiado será surpreendido com uma Caixa Misteriosa cheia de ingredientes escolhidos pelo desafiante. O objetivo da disputa é inspirar a audiência com criatividade para criar pratos diferentes com os mesmos ingredientes. O resultado dos desafios será comentado ao vivo no YouTube, onde os chefs e Ana Paula Padrão discutem – cada um de sua casa – as receitas, enquanto também conversam sobre gastronomia e boas soluções na cozinha em tempos de isolamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui