Campanha da FilmBrazil em Cannes destaca ecossistema da produção cinematográfica nacional

Neste ano, a FilmBrazil investe novamente em ações durante o Festival Cannes Lions, que acontece entre 17 e 22 de junho na Riviera Francesa, com o intuito de promover a indústria audiovisual brasileira no exterior. A campanha "Discover Brazil's Amazing Native Species" é um desdobramento do conceito do ano passado, mas com foco no nosso ecossistema.

Com peças de mídia exterior, digital e anúncios, a plataforma destaca o ecossistema de produção cinematográfica do Brasil, com ilustrações em 3D mostrando diretores, diretores de fotografia, editores, produtores, câmeras, drones e claquetes como espécies nativas do biossistema. A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Além da campanha inédita, as ações da FilmBrazil durante Cannes incluem a presença de uma delegação de mais de 30 produtoras brasileiras e um evento de networking organizado em conjunto com a organização do festival voltado aos participantes da premiação nas categorias relacionadas ao Craft e à Produção. Ele será realizado no dia 18, terça-feira, com a presença também das produtoras associadas à FilmBrazil. Por fim, a plataforma é apoiadora da premiação do Young Directors Awards, que ocorre paralelamente à programação oficial do Festival reunindo as principais produtoras e novos diretores internacionais.

As produtoras associadas que confirmaram presença em Cannes até o momento são Antfood, Barry Company, Cine Cinematográfica, Conspiração, Corazon, Delicatessen Filmes, Hungry Man BR, Iconoclast, Jamute Áudio, Landia, Le Cube, Lobo, Lucha Libre Audio, Movie, O2 Filmes, Ocean Films, Prodigo Films, Santa Transmidia, Satélite Áudio, Sentimental Filmes, Sonido, Stink Films, Trio, Utopia Films e Vetor Zero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui