Endemol Shine Brasil produz canal de YouTube do chef Erick Jacquin

A Endemol Shine Brasil anuncia uma parceria com Erick Jacquin na criação, produção e desenvolvimento de audiência do novo canal de YouTube do chef francês. Na página, que já está no ar, serão publicados vídeos com as particularidades da personalidade de Jacquin, sua trajetória profissional e preparo de receitas.

Reconhecido pela Revista Forbes Brasil como uma das 25 mais importantes celebridades do país, Erick Jacquin é um dos principais chefs da atualidade. Jacquin trabalhou por muitos anos em grandes restaurantes franceses em Paris, e no Brasil comandou o Le Coq Hardy durante quatro anos. Depois, assumiu a cozinha do Café Antiqüe, especializado na mais alta gastronomia francesa, e após dez anos morando no país, inaugurou a La Brasserie Erick Jacquin. Atualmente, é um dos jurados do "MasterChef Brasil".

Criado em 2015, o departamento digital da Endemol Shine Brasil é um dos responsáveis pela criação e desenvolvimento do canal do Youtube do "MasterChef Brasil", atualmente o maior canal da franquia no mundo. Em 2018, o número de inscritos do canal cresceu 52%, acumulando mais de 997 milhões de visualizações totais. O canal de Jacquin será atualizado às segundas-feiras, na parte da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui