Globo anuncia finalistas da 41ª edição do "Prêmio Profissionais do Ano"

A Globo anuncia nesta semana os finalistas da 41ª edição do "Prêmio Profissionais do Ano". Foram aproximadamente mil trabalhos inscritos avaliados por um corpo de jurados formado por 57 profissionais das áreas de criação, direção de comerciais, entidades e escolas de comunicação, além de representantes da Globo.

A votação digital, por meio de um aplicativo criado especialmente para o prêmio e disponibilizado para os jurados por meio de tablets, está entre as novidades da edição deste ano. As campanhas inscritas que se atentaram às questões de representatividade e responsabilidade social também estão entre os destaques desta edição, segundo os organizadores.

Entre os trabalhos finalistas, estão "Not For Export", da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Ambev – Guaraná Antarctica; "Pista de Teste", da AlmapBBDO para a Man Latin America – Volkswagen; "I Don't Want To Miss a Class", da Talent Marcel para o CNA Idiomas; "Revolta dos Conteúdos", da Africa para a Vivo; e "Medo", da Ogilvy Brasil para a Nestlé.

O Prêmio Profissionais do Ano é realizado desde 1978 pela Globo e tem como objetivo celebrar e homenagear os profissionais do mercado de publicidade responsáveis por criar e transformar ideias em comerciais que emocionam, informam e marcam os brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui