Universal TV lançará terceira temporada de "Rotas do Ódio" em agosto

A terceira temporada de "Rotas do Ódio", série da Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution, tem estreia confirmada para o dia 4 de agosto no Universal TV. Assista ao teaser aqui.

A trama traz a atriz Mayana Neiva no papel da delegada Carolina Ramalho, que está à frente da Decradi, Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo. Na terceira temporada, Carolina e sua equipe, formada por Julio Pedrazza (Antonio Saboia) e Teodoro (Marat Descartes), enfrentam novos casos e desafios. Mais uma vez, Capitão (Rafael Losso) cruzará os caminhos da Decradi em um crime que trará à tona a exploração de trabalho de imigrantes em São Paulo. A delegada ganhará ainda um aliado na investigação com a chegada de Miguel (Samuel de Assis), um advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais de refugiados.

"Rotas do Ódio" foi escrita por Susanna Lira ("Torres de Donzelas" e "Mussum, Um Filme do Cacildis"), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick ("The Good Wife", "Law & Order"). Susanna também co-dirigiu a nova temporada em parceria com Vinicius Reis ("Noite de Reis" e "Montanha-Russa").

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui