LadyBird anuncia a chegada da dupla Diaba

A produtora LadyBird anuncia a chegada da dupla Diaba, formada pelos diretores de cena Camila Maluhy e Octávio Tavares.

Com habilidades em criação e direção, Camila e Octávio começaram a trabalhar juntos em 2014, quando roteirizaram e dirigiram o longa-metragem queer "Cor-de-Rosa – Los Estados Unidos del Fuego", uma coprodução Brasil-Argentina, atualmente em finalização. A dupla criou o álbum visual "Oyá-Tempo", para a cantora e artista visual Luiza Lian. Também assina a criação e direção de videoclipes para Xênia França ("Nave"), Liniker e os Caramelows ("Calmô"), Luiza Lian ("Azul Moderno" e "Mil Mulheres") e Alice Marcone ("Noite Quente"). Na publicidade, já trabalharam para clientes como O Boticário, Uber, Natura e Facebook.

"Na LadyBird teremos espaço para ampliar nosso repertório, fortalecendo nossa identidade, que transita entre uma estética autoral e publicitária, valorizando nossas vivências em um universo cinematográfico", aposta a dupla.

"Com a contratação da Diaba, a LadyBird segue como uma produtora que não fica em cima do muro. A ética e estética da dupla vão potencializar nosso caminho. Não somos todo mundo. E a cada dia nossa caminhada confirma isso. Somos a mudança que queremos ver no mundo. As subjetividades como ferramentas seguem guiando nossa criatividade", diz Gabi Brites, sócia e diretora executiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui