Premiere fecha parceria com Amazon Prime Video para distribuição de jogos do futebol brasileiro

O Amazon Prime Video anunciou nesta sexta-feira, 11 de junho, que o Premiere está disponível para assinatura via Prime Video Channels. O lançamento marca a incursão do serviço de streaming na transmissão de esportes brasileiros ao vivo. A partir de hoje, os fãs de futebol já podem assinar o Premiere e começar a assistir a jogos dos principais campeonatos brasileiros por meio do site e do aplicativo de Prime Video.

Com a parceria, o Premiere ganha um novo serviço de assinatura, ampliando as opções para que o torcedor possa acompanhar seu clube do coração com a maior oferta de futebol brasileiro. São quase 1000 jogos dos principais campeonatos nacionais, incluindo as séries A e B do Brasileirão, Copa do Brasil e os estaduais, como Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano. O Premiere oferece futebol todos os dias da semana, além de um canal 24 horas exclusivo. Parte do valor da assinatura ainda funciona como uma bilheteria virtual, indo direto para o clube do coração do assinante. Um serviço feito por quem ama o futebol para os fãs do esporte mais popular do país.

Para contratar o Premiere no Prime Video Channels, é necessário ser assinante Prime. A assinatura do serviço é de R$79,90 mensais, além dos R$9,90 mensais da assinatura Prime. Além de filmes e séries premiadas no Prime Video, os membros Prime desfrutam de acesso ilimitado a centenas de e-books e revistas com o Prime Reading, podem ouvir mais de dois milhões de músicas e podcasts no Prime Music, têm acesso a jogos grátis no Prime Gaming, ao envio grátis e rápido para todo o país de milhões de produtos elegíveis, sem compra mínima, e acesso a ofertas exclusivas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui