Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Em nova fase, Disney+ estreia séries brasileiras de drama, música, esporte e...

Em nova fase, Disney+ estreia séries brasileiras de drama, música, esporte e comédia romântica

Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros na nova série nacional "Amor da Minha Vida" (Foto: Divulgação Disney+)

A partir do dia 26 de junho, o Disney+ se apresentará de uma nova forma ao público da América Latina. Na data, o Star+ deixará de assistir e o Disney+ passará a ser a única plataforma de streaming da The Walt Disney Company, reunindo séries, filmes, produções latino-americanas, documentários e entretenimento ao vivo do Star e dos esportes da ESPN. 

Entre as estreias mais próximas da nova fase, estão títulos globais como a 35ª temporada de “Os Simpsons”, em 31 de julho, a terceira temporada de “O Urso”, em 17 de julho; e a quarta temporada de “Only Murders in the Building”, em 27 de agosto. 

Esporte da ESPN 

A oferta esportiva da ESPN, que inclui um catálogo de eventos e shows ao vivo, estará disponível aos assinantes do Disney+ pela primeira vez. Entre os destaques da programação, estão as partidas da Premier League, LaLiga, Serie A e outras ligas europeias, além dos jogos da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e Recopa CONMEBOL na América do Sul. Grandes torneios de tênis de todas as quadras, uma ampla oferta de futebol americano da NFL, IndyCar Series e MotoGP de ponta a ponta, além de basquete, boxe, golfe, beisebol e padel completam as atrações. 

Produções da América Latina 

Em parceria com produtoras da região, em breve chegarão à plataforma novas produções latino-americanas de diversos gêneros e protagonizadas por talentos reconhecidos. Já no mês de julho estreiam os títulos “Pedro o Escamoso: mais escamoso que nunca”, continuação da série colombiana, no dia 16; a terceira temporada da série argentina “Meu Querido Zelador”, no dia 19; e a quinta temporada da série dramática brasileira “Impuros”, uma produção da Barry Company com direção de René Sampaio, no dia 24.

Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como a série dramática “Vidas Bandidas” com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, em agosto; ”O Som e a Sílaba”, série musical escrita e criada por Miguel Falabella; a série documental “Guga por Kuerten”, centrada no ex-tenista brasileiro; a série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, “Volta Priscila”; e a comédia romântica “Amor da Minha Vida”, com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros – mais uma produção da Barry Company, também com a direção-geral de Sampaio. Além disso, em 26 de junho estreia na plataforma o sucesso cinematográfico “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”.

Catálogo expandido 

Para além das novidades, os assinantes encontrarão no Disney+ a partir do dia 26 de junho títulos já consagrados, como as séries “Grey’s Anatomy”, “Criminal Minds”, “American Horror Story”, “This Is Us”, “Modern Family”, “The Walking Dead” e “How I Met Your Mother”, entre muitas outras. Seguem no catálogo produções dos estúdios Disney, Walt Disney Animation Studios, Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Lucasfilm, 20th Century Studios e Searchlight Pictures, como “Cruella”, “Encanto” e “Soul”. Séries do universo Marvel, filmes e séries de Star Wars, clássicos que marcaram gerações, além de suas versões em live-action, sucessos da Pixar e produtos do National Geographic completam as atrações. 

A proposta de entretenimento geral da companhia estará agrupada em uma nova seção de Star (incluindo títulos de Searchlight Pictures, 20th Century Studios e FX, produções originais criadas integralmente na América Latina e entretenimento ao vivo); e a oferta de ESPN, sob a nova seção da ESPN; além das séries, filmes e documentários disponíveis nas seções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Novos planos de assinatura 

O novo Disney+ estará disponível no Brasil através de três planos de assinatura. São eles: 

Disney+ Premium: conteúdo familiar e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com a melhor qualidade de áudio (Dolby Atmos) e vídeo (UHD/HDR); em até quatro dispositivos simultâneos e incluindo a transmissão ao vivo de todos os canais lineares da ESPN e de todos os eventos esportivos exclusivos para streaming. Esta opção permitirá downloads de até 25 títulos em até dez dispositivos.

Disney+ Standard: catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star e esporte da ESPN, com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Este plano permitirá desfrutar dos conteúdos em até dois dispositivos simultâneos e fazer download de até 25 conteúdos em dez dispositivos.

Disney+ Standard com Anúncios: catálogo de conteúdos familiares e de entretenimento geral de Star com anúncios publicitários, e os esportivos da ESPN com qualidade de vídeo 1080p e áudio Stereo 5.1; incluindo as transmissões ao vivo dos canais lineares ESPN e ESPN 3. Inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, será integrado em pacotes de parceiros comerciais como o Mercado Livre, que oferecerá este plano através do seu programa de benefícios Meli+ nesses cinco países.

Os assinantes atuais do Disney+, Star+ ou Combo+ começarão a desfrutar do plano Premium a partir de 26 de junho. Detalhes sobre os novos valores serão anunciados posteriormente. A plataforma informa ainda que a qualidade do áudio e vídeo varia conforme o plano de assinatura, o dispositivo compatível, a velocidade da internet para downloads e o conteúdo assistido.

Controles parentais 

Os controles parentais do Disney+ garantirão que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por PIN e estabelecer, para determinados perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo. Uma vez ativada a proteção para a criação de perfis, sempre será solicitada uma senha para criar um novo. Os conteúdos com uma classificação superior à do perfil selecionado não serão exibidos ao explorar ou buscar conteúdo. Perfis “Modo Júnior” oferecem uma interface de Disney+ fácil de navegar que inclui apenas conteúdo apropriado para todas as idades. Além disso, inclui a função de “saída protegida” para garantir que as crianças não explorem outros perfis sem completar um desafio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile