Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) TV Cultura transmite Copa Paulista 2024 a partir do dia 15 de...

TV Cultura transmite Copa Paulista 2024 a partir do dia 15 de junho

Estádio da Javari (Foto: Reprodução Oficial Site Juventus)

A TV Cultura transmite, pelo terceiro ano consecutivo, a Copa Paulista de Futebol Masculino. A emissora levará ao ar, ao vivo, dez jogos da primeira fase aos sábados, além das oitavas, quartas de final, semifinais e finais, com narração de Gil Arruda e comentários de Paulo Jamelli. No primeiro jogo, no sábado, dia 15 de junho, o público confere a partida entre Juventus e Portuguesa a partir das 14h45. 

O principal torneio masculino do segundo semestre do futebol paulista, que é organizado pela Federação Paulista de Futebol, tem 26 clubes das séries A1, A2, A3 e A4, divididos em cinco grupos – oito times a mais que em 2023. São eles: Votuporanguense; XV de Jaú; Mirassol; Grêmio Prudente; Vocem; Francana; Monte Azul; Barretos; Botafogo-SP; Comercial; Taquaritinga; XV de Piracicaba; Grêmio São-Carlense; Rio Claro; União São João; Capivariano; São Bento; Primavera; RB Bragantino; Rio Branco; Portuguesa; Juventus-SP; São Bernardo; São Caetano; Oeste e União Suzano.

“É um torneio que fomenta o futebol e que tem tudo a ver com a história a TV Cultura, que desde o início foi uma emissora que se ocupou em apoiar o esporte, em especial o do interior do Estado. A Copa Paulista vem ganhando importância nos últimos anos, despertando o interesse do telespectador. E pra nós é motivo de orgulho fazer parte dessa trajetória”, afirma o diretor de esportes da TV Cultura, Vladir Lemos.

Transmissões 

Na primeira fase, a TV Cultura irá transmitir os seguintes jogos, todos aos sábados, às 15h: Juventus X Portuguesa (15 de junho); XV de Piracicaba X Rio Claro (22 de junho); E.C São Bernardo X Portuguesa (29 de junho); Oeste x São Caetano (6 de julho); União Suzano x Juventus (13 de julho); Primavera x Rio Branco (20 de julho); Oeste x Portuguesa (27 de julho); XV de Piracicaba x Taquaritinga (3 de agosto); E.C São Bernardo x Juventus (10 de agosto); e Portuguesa x São Caetano (17 de agosto).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile