Boutique Filmes tem mudança em quadro societário 

Tiago e Gustavo Mello (Foto: Boutique Filmes/ Divulgação)

A produtora Boutique Filmes anuncia em primeira mão para TELA VIVA uma mudança em sua composição societária: Eduardo Piagge deixa a sociedade após 12 anos de contribuição. Sendo assim, a liderança da empresa segue agora somente com os irmãos Gustavo e Tiago Mello, fundadores, que dividem a sociedade e atuam também como diretores criativos. 

A transição ocorre em um momento de consolidação e expansão da produtora, que vem ampliando seu portfólio de projetos originais com parceiros como WBD (Max), Netflix, Globoplay, Prime Video e Disney+, além do lançamento de um line-up de filmes independentes para cinema em parceria com os principais distribuidores do mercado. 

"Atualmente, a produtora está à frente de uma nova leva de produções de destaque, incluindo a série 'Véspera', da Max; os longas 'O Gênio do Crime', 'O Mistério do Cinco Estrelas', 'Tudo É Rio' e a produção de um longa-metragem ficcional inspirado no caso Elize Matsunaga para a Netflix", cita Tiago Mello.

Com 13 anos de trajetória, a Boutique Filmes mantém seu compromisso com histórias brasileiras de impacto e diversidade, investindo em narrativas que conectam o público local e global. A empresa acumula três indicações ao International Emmy Awards – duas vezes com "Zoo da Zu" e uma com "SOS Fada Manu" – e foi uma das pioneiras da produção nacional para o streaming, com séries como "3%", o primeiro original brasileiro da Netflix. 

"Agradeço ao Eduardo, que foi um parceiro importante em nossa história e agora segue para novos desafios profissionais. Seguimos com foco total na expansão da produtora, ampliando parcerias e desenvolvendo novas propriedades. Estamos prontos para continuar inovando, fomentando talentos e contribuindo para a internacionalização das nossas histórias", conclui Gustavo Mello.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui