Discovery Home & Health estreia nova temporada de "Reforma Total com Nate e Jeremiah"

A partir da próxima terça-feira, dia 17 de julho, às 20h30, estreia no Discovery Home & Health a nova temporada de "Reforma Total com Nate e Jeremiah". São oito novos episódios, com uma hora de duração cada, que mostram a dupla encarando novas reformas problemáticas e à espera do segundo filho.

A cada programa, o casal socorre uma família que não consegue se livrar sozinha de reformas em suas casas. A ideia é que eles traçem um novo projeto e promovam intervenções – por mais drásticas que elas sejam – para levar beleza, funcionalidade e economia para esses cenários que eram verdadeiros canteiros de obras permanentes.

Um outro lado do reality mostra a vida pessoal de Nate e Jeremiah. Pais da pequena Poppy há pouco tempo, no início da nova temporada eles já anunciam a novidade: um novo filho está a caminho. O casal também acabou de reformar a própria casa para a chegada do novo membro, que deve acontecer entre quatro e cinco meses.

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi! Adoro tudo em vocês. Família maravilhosa. Vocês fazem coisas lindas ❤️❤️. Se vocês por um acaso resolverem fazer uma reforma… Tipo assim… De graça…KKK venham até minha casa tenho muita coisa para fazer.

    • SERIA UM SONHO REFORMAR MINHA COZINHA MAGINO FAZENDO BOLO EM UMA COZINHA LINDA FEITA POR VCS eu moro só e vcs me faz companhia na tv amo vcs sou viúva ADORO culinária faço bolo e salgado bjos DEUS ABENÇOE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui