Lifetime reúne ex-competidores em nova disputa no reality inédito "Project Runway All Stars"

Na próxima quinta-feira, dia 19 de julho, o Lifetime estreia uma nova edição do reality de moda "Project Runway". Em "Project Runway All Stars", 14 ex-participantes do programa retornam à Nova York para uma nova disputa, que tem como objetivo descobrir quem é o melhor estilista entre todos eles.

Nesta quarta edição da versão "All Stars" do reality, a apresentação fica por conta de Alyssa Milano (de "Charmed" e "Meu Nome é Earl") e os destaques entre os concorrentes são os ex-vencedores Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Eles terão a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de moda da Marie Claire EUA, e toda semana terão suas produções avaliadas por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

A lista de jurados inclui uma série de participações especiais: Laverne Cox, Debra Messing ("Will & Grace"), Ariel Winter ("Modern Family"), Mira Sorvino ("Poderosa Afrodite"), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley ("So You Think You Can Dance"), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de celebridades Nigel Barker, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de "Project Runway", também farão aparições ao longo dos episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui